A tarde deste sábado (3) aconteceu a prova do anjo no “Big Brother Brasil 24”, e Matteus venceu a disputa. Para o monstro da semana, foram escolhidos Giovanna Pitel e Juninho. Já para o almoço do anjo, foram convidadas Beatriz, Alane e Deniziane.
Além de ter garantido uma imunidade para o próximo paredão, que será formado na noite deste domingo (3), o anjo precisará decidir um brother ou uma sister para imunizar.
Leia mais:
- CAS da Suframa analisará projetos com R$ 3,18 bilhões em investimentos para Manaus
- Jovem é preso suspeito de tentar matar mãe envenenada para herdar herança
- Câmeras flagram falsos ambulantes vendendo drogas em Parintins
- Prefeitura amplia sinalização viária e reforça segurança no trânsito em Manaus
- Prefeitura mantém mais de 150 frentes de limpeza urbana em Manaus