Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (26/2) teve início o Bazar Solidário, um evento tradicional no calendário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ocorrendo sempre na última semana do mês, na Escola do Legislativo Senador José Lindoso.
O Bazar Solidário conta com a participação de expositores de diversos segmentos, incluindo artesanato, vestuário e alimentação, além de representantes de instituições como a Fazenda Esperança, o Movimento Nação Mestiça e servidores, bem como seus dependentes.
Ações como esta são fundamentais no calendário de eventos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), refletindo o compromisso do presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (UB), em expandir os horizontes da atual Legislatura para além das responsabilidades legislativas e de fiscalização das ações do Executivo.
“Nosso compromisso é com o povo, proporcionando oportunidades de capacitação, fomentando o empreendedorismo e promovendo o acesso à cultura”, afirmou o presidente Roberto Cidade. Ele também ressaltou que a Escola do Legislativo Senador José Lindoso oferece ao longo de todo o ano cursos gratuitos de capacitação em áreas como legislação, gestão e informática, entre outros.
Noemi Santana, uma expositora regular no Bazar, compartilha que o evento mensal é uma oportunidade para impulsionar suas vendas e promover sua marca, permitindo-lhe conquistar novos clientes.
“Além de alcançar os servidores da Casa, conseguimos também atrair o público que visita o Parlamento, expondo assim o nosso trabalho”, ressalta Noemi.
O Bazar, aberto ao público em geral, funciona das 8h às 14h e esta edição do mês só encerra na próxima sexta-feira (1º/3).
Leia mais:
- Wilson Lima anuncia concurso do Ipaam com 140 vagas; confira
- Padrasto é procurado suspeito de torturar e matar criança de 1 ano em Manaus
- Primos venezuelanos são procurados por espancar jovem até a morte em Manaus
- Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da Lei Magnitsky
- Irmãos são presos por homicídio de homem morto a facadas na Compensa
