A Mais Cabello, maior rede de transplantes e tratamentos capilares do Brasil, está se preparando para uma expansão significativa em 2024, consolidando sua posição como referência no setor em todo o país e também em Manaus.
Com 35 unidades operando nas cinco regiões do país, a empresa planeja abrir novas clínicas, incluindo o Norte, com a abertura da primeira unidade em Belém (PA) e a expansão da clínica na capital amazonense.
O empresário Clifford Oliveira, sócio da marca em Manaus, destaca que a nova unidade na cidade será dedicada exclusivamente a terapias, assistência e suporte para os pacientes que já realizaram transplantes capilares ou desejam realizar.
A empresa realiza uma média de 40 transplantes mensais.


“Antes era necessário viajar para fazer os tratamentos e agora, além da capital, recebemos uma quantidade cada vez maior de pacientes do interior e dos estados vizinhos, e para atender esse público, vamos elevar ainda mais os padrões de assistência e criar um espaço exclusivo para esse público”, acrescentou Clifford Oliveira.
Agendamento
Em 2023, a Mais Cabello teve o faturamento atingiu R$120 milhões em todo o país e para 2024, a expectativa é alcançar R$190 milhões, impulsionado pelas inaugurações previstas nas capitais das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul, com o lançamento de terapias capilares inéditas.
Outra novidade para este ano é a chegada da cientista internacionalmente reconhecida, Jackeline Alecrim, especialista em pesquisa e desenvolvimento de formulações para queda de cabelo e distúrbios do couro cabeludo.
A atriz Deborah Secco e o ator amazonense Malvino Salvador também estão no quadro de sócios do empreendimento, que tem cinco anos de existência.
A Mais Cabello Manaus realiza, diariamente e mediante agendamento, avaliações gratuitas e on-line dos fios e do couro cabeludo em sua clínica no Vieralves.
Para agendar, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 99466- 9367 ou visitar pessoalmente a clínica localizada na Rua Javari, 684.
Leia mais:
- David inaugura novo Centro de Educação Infantil em Manaus com 434 vagas
- Médicos especialistas vão reforçar atendimento no Amazonas
- PF indicia cinco ex-agentes públicos por crimes eleitorais em Parintins
- Ex-vereador Luizinho Félix sofre atentado a tiros em Iranduba
- PF pede presença de policiais dentro da casa de Bolsonaro por risco de fuga