Manaus–AM – O Teatro Manauara será palco, nesta quinta-feira (19), do desfile adulto do Manauara Connection – Encontro das Águas, evento de moda promovido pelo Manauara Shopping.
Com direção de Paulo Borges, fundador do São Paulo Fashion Week, e styling de Paulo Martinez, o espetáculo promete apresentar as principais tendências da moda local.
Galeria de desfile infantil (Fotos)
Com trilha sonora ao vivo, assinada pelos pianistas Victor Lins e o violonista Djedah, o desfile será uma verdadeira experiência sensorial.
As coleções das lojas do shopping trarão peças inspiradas nas cores e texturas da floresta amazônica, reforçando a conexão entre moda e natureza.
Para Paulo Borges, diretor artístico do evento, o desfile é uma oportunidade de transmitir novas narrativas por meio da moda.
“A Amazônia é muito mais que uma grandiosa floresta. É o futuro. Estamos aqui para emocionar e construir esse novo século”, comenta Borges, que, com mais de 30 anos de experiência no setor, promete surpreender o público.
Pit Fashion
O evento também conta com o espaço Pit Fashion, que oferece uma programação diversa com workshops e palestras focadas em moda e beleza.
As atividades, que começaram no dia 16, seguem até o dia 18, com temas que vão de marketing de luxo a visagismo, proporcionando uma experiência completa para os interessados no universo da moda.
Programação:
Desfile Infantil
Data: 18/09, às 19h
Desfile Adulto
Data: 19/09, às 19h
Palestras no espaço Pit Fashion
VR Collezioni: Luxo aplicado ao Marketing Digital
Data: 16/09, às 19h
LEVI’S: Jeans, a Peça-Chave para um Guarda-Roupa Atemporal
Data: 17/09, às 16h
Reserva: Como Construir um Guarda-Roupa Masculino Versátil
Data: 17/09, às 17h
Jorge Bischoff: Moda Intencional e o Impacto dos Acessórios
Data: 17/09, às 19h
Amanda Beauty: O Poder do Visagismo na Transformação da Imagem
Data: 18/09, às 16h
Anacapri: Styling de Looks para o Varejo de Moda
Data: 18/09, às 19h
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
Leia mais:
Primeira loja Ray-Ban da Região Norte é inaugurada no Manauara Shopping
Manauara Shopping tem programação especial para o Feriadão
Shoppings de Manaus garantem acessibilidade no estacionamento para PCDs após ação do MPAM