MANAUS (AM) – Os membros do Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) se reúnem nesta terça-feira (6), às 10h, para o julgamento de 111 processos. As apreciações acontecem durante a 18ª Sessão Ordinária.
A sessão contará com transmissão ao vivo nas redes sociais do Tribunal, incluindo Facebook (/tceam), Instagram (@tceamazonas) e YouTube (TCE Amazonas), permitindo que o público acompanhe as deliberações e decisões dos membros do Pleno.
Entre os processos que serão julgados, estarão em pauta 22 prestações de contas de gestores e ex-gestores de órgãos jurisdicionados à Corte de Contas. Serão analisadas também 32 recursos, 41 representações, cinco embargos de declaração, uma consulta, três auditorias, duas denúncias e cinco tomadas de contas.
Durante a sessão serão julgadas as prestações de contas do gestor do Subcomando de Ações da Defesa Civil em 2021, Francisco Ferreira Filho; do prefeito de Novo Aripuanã em 2021, Jocione dos Santos Souza; da gestora da Casa Civil, da Prefeitura de Manaus, em 2021, Glauce Regina Lins Meireles; e do presidente do Fundo Municipal de Mobilidade Urbana em 2021, Paulo Henrique Martins.
A sessão será conduzida pela vice-presidente do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos.
LEIA MAIS:
- ‘Japinha do CV’ não aparece na primeira lista de mortos da megaoperação no RJ
- Série B tem luta por G-4 e Amazonas FC joga em Manaus
- TJ-AM condena 8 agentes por tráfico de 1,5 tonelada de drogas
- PC-AM prende condenada a 14 anos por golpe de imóveis em Manaus
- Yara Lins: 50 anos de dedicação e inovação na gestão do TCE-AM
