GOIÂNIA – A base facial lançada por Virginia Fonseca no último domingo (5) virou motivo de piada na internet. O produto, da WePink, marca de beleza da influenciadora, é comercializado a R$ 199.
Durante a semana, diversas influenciadoras de moda fizeram testes com a base e mostraram que ela não entrega o que promete. A própria WePink reconheceu que fez um mau uso da palavra dermomake para se referir ao produto.
Já Virginia disse que muitas pessoas a estão criticando por tentar se comparar a Kylie Jenner e Rihanna, que também são donas de marcas de beleza com bases vendidas pelo mesmo valor do produto no Brasil.
A influenciadora precisou se posicionar e reforçou as vantagens da base, com “qualidade de importado”.
“Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que um produto importado é baratinho? Vou lançar produtos com qualidade de importados, sim, e segue o baile! Nossa base não é só make, é dermomake. A nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”, escreveu Virginia.
A youtuber Karen Bachini, conhecida por fazer vídeos de beleza nas redes sociais, fez duras críticas ao lançamento. Ao som da música “Facilita aí”, do cantor Zé Felipe, marido de Virginia, ela faz a comparação do produto recém-lançado com outras 19 bases, nacionais e internacionais.
- Palmeiras tem 54,2% de chance de título
- Feira Mística de Manaus chega à 6ª edição e fortalece economia criativa
- Vestibular UEA 2025 tem início com mais de 35 mil inscritos no Amazonas
- Decoração de Natal da Ponta Negra será inaugurada neste sábado (1º)
- Menina de 11 anos desaparece em Manaus e polícia pede ajuda para encontrá-la
