GOIÂNIA – A base facial lançada por Virginia Fonseca no último domingo (5) virou motivo de piada na internet. O produto, da WePink, marca de beleza da influenciadora, é comercializado a R$ 199.
Durante a semana, diversas influenciadoras de moda fizeram testes com a base e mostraram que ela não entrega o que promete. A própria WePink reconheceu que fez um mau uso da palavra dermomake para se referir ao produto.
Já Virginia disse que muitas pessoas a estão criticando por tentar se comparar a Kylie Jenner e Rihanna, que também são donas de marcas de beleza com bases vendidas pelo mesmo valor do produto no Brasil.
A influenciadora precisou se posicionar e reforçou as vantagens da base, com “qualidade de importado”.
“Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que um produto importado é baratinho? Vou lançar produtos com qualidade de importados, sim, e segue o baile! Nossa base não é só make, é dermomake. A nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”, escreveu Virginia.
A youtuber Karen Bachini, conhecida por fazer vídeos de beleza nas redes sociais, fez duras críticas ao lançamento. Ao som da música “Facilita aí”, do cantor Zé Felipe, marido de Virginia, ela faz a comparação do produto recém-lançado com outras 19 bases, nacionais e internacionais.
- União Brasil dá 24h para filiados deixarem cargos no governo Lula
- Teatro Amazonas pode se tornar Patrimônio Mundial Cultural da Unesco
- Polícia procura professor suspeito de estuprar aluna de 12 anos em Manacapuru
- Creche de Manaus vence etapa nacional de prêmio de sustentabilidade e inclusão
- Projeto de Lei proíbe cobrança de água em poços artesianos de condomínios em Manaus