A decisão de Vanessa Lopes de abandonar o Big Brother Brasil 24 levou a um impacto significativo em Wanessa Camargo. Em uma conversa com Marcus Vinícius neste sábado (20), a cantora revelou sua preocupação com a repercussão fora da casa em relação à discussão que teve com MC Bin Laden. Wanessa admitiu ter temido ser rejeitada pelo público devido ao confronto.
“Tenho medo de entrar em enfrentamento, entrar em confronto, como eu fiz com o Bin [Laden]. Nunca gostei disso”, começou a sister. O comissário de bordo concordou, destacando seu próprio desagrado por discussões. “Isso me dá vários gatilhos de rejeição”, afirmou.
Wanessa, que anteriormente já havia manifestado insatisfação com a comida na xepa, acrescentou:
“Para mim também. Eu sempre tive medo de rejeição, de ser rejeitada. Desde pequena é um gatilho para mim”.
Em uma discussão anterior, a filha mais velha de Zezé Di Camargo e Zilú Godoi abordou a exposição de sua vida pessoal para as colegas Alane e Beatriz.
“Tenho 23 anos de carreira e vivi momentos incríveis, sei o que a fama tem de bom e o que tem de pior. Queria que todo mundo fosse famoso para entender que não é legal. É muito bom ter independência financeira, mas há uma parte que ninguém está preparado”, disse ela.
Wanessa continuou expressando suas queixas e relembrou uma polêmica envolvendo seu álbum de casamento com Marcus Buaiz, que foi encontrado em um lixo.
“É o julgamento, toda essa falta de privacidade, muito horrível. Um cara jogou um álbum meu de fotografia de uma empresa, meu álbum de casada, virou notícia no Brasil, porque poderia ter jogado meu álbum. Sabe essas coisas chatas? Isso porque é leve”, lamentou Wanessa.
Leia mais:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão