Receita Federa encontra 20 kg de skunk em mala em Manaus

Após procedimentos de análise de risco, uma mala suspeita foi selecionada pela fiscalização da Receita Federal.

Data:

Compartilhe esse post:

MANAUS (AM) – A Equipe K9 da Receita Federal em Manaus realizou operação de combate ao contrabando e descaminho no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na madrugada de hoje (21), que resultou na apreensão 20,6 kg de skunk.

Após procedimentos de análise de risco, uma mala suspeita foi selecionada pela fiscalização da Receita Federal. Os cães de faro da Equipe K9, Deco e Odin, indicaram a presença de drogas na bagagem, confirmada após o uso do escâner e realização da verificação física.

A mala continha 20,6kg de skunk e pertencia a uma mulher que estava indo para São Paulo. Um dos fatos que chamou a atenção da fiscalização foi que a passagem havia sido comprada na tarde do dia anterior, no balcão de uma companhia aérea.

*Com informações da assessoria

Portal Meu Amazonas
Portal Meu Amazonashttps://portalmeuamazonas.com.br
O Portal Meu Amazonas é um veículo digital de jornalismo sediado em Manaus, dedicado à cobertura do Amazonas e da Amazônia. Produz notícias, reportagens, análises e conteúdo de serviço sobre política, economia, cidades, meio ambiente, cultura, segurança, saúde e temas que impactam a população da região.

Matérias Relacionadas

Prefeitura leva serviços de infraestrutura e saúde ao Cidade de Deus

Ação reúne obras de infraestrutura, limpeza urbana, atendimentos de saúde e serviços sociais para moradores do bairro Cidade de Deus.

TCE-AM inicia auditoria em Manacapuru para avaliar alfabetização

Fiscalização avalia fatores que influenciam a aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental e será ampliada para outros municípios do Amazonas.

Inscrições para residência médica de acesso direto terminam na segunda

Candidatos às especialidades de acesso direto têm até segunda-feira (29) para se inscrever no Enare 2026/2027.

Conta de luz seguirá com bandeira amarela em julho

Aneel manteve a bandeira amarela para julho. Consumidores continuarão pagando acréscimo de R$ 1,885 a cada 100 kWh consumidos.