Manaus (AM) – O enfermeiro Gabriel Melo, de 28 anos, morreu na noite de quinta-feira (4) após ser arrastado por um micro-ônibus desgovernado do transporte especial no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Ele estava a caminho do trabalho quando ocorreu o acidente fatal.
Quem era a vítima
Gabriel era enfermeiro em um hospital particular e lecionava em cursos de UTI. Conhecido por sua simpatia e dedicação, ele era muito querido por amigos, alunos e familiares. O velório e o sepultamento devem ocorrer nesta sexta-feira (5).
Como aconteceu o acidente
Testemunhas relataram que Gabriel estava na garupa de uma moto de aplicativo parada no semáforo da Avenida Autaz Mirim. O micro-ônibus, identificado como rota, desceu descontrolado após uma falha nos freios.
Impacto e consequências
Antes de atingir a moto, o veículo bateu violentamente em um Renault Kwid, que foi lançado para a calçada e atingiu outro carro. Mesmo após a primeira colisão, o micro-ônibus não conseguiu parar e acertou diretamente a motocicleta, arrastando Gabriel por vários metros. Ele morreu no local.
Condutor da moto ferido
O motociclista Orisvaldo Correia, 27 anos, sofreu múltiplas fraturas e permanece internado.
Investigação da Polícia
A motorista do micro-ônibus relatou falha mecânica e foi levada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga as responsabilidades e as circunstâncias do acidente.
VEJA VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE
LEIA MAIS:
- VÍDEO: Motociclista morre carbonizado após grave acidente em avenida de Manaus
- Vídeo mostra o momento da colisão que matou motociclista em Manaus
- Motorista faz retorno por cima de canteiro central e mata motociclista em Manaus
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
