Mais uma tragédia abala a família do pecuarista e piloto Garon Maia após um acidente com avião bimotor, no último sábado (29), que resultou na morte dele e do filho.
Na tarde de terça-feira (1º), foi reportado o falecimento da companheira de Garon Maia, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, após ser encontrada com um ferimento por arma de fogo. De acordo com as informações da Polícia Civil, Ana Paula, de 27 anos, foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde a morte foi constatada às 14h50.
Segundo informações apuradas confirmadas pela polícia, Ana Paula estava no quarto do casal e atirou contra si. A arma em questão estaria no nome de Garon.
Ana Paula Pridonik era engenheira civil, natural de Colorado do Oeste, cidade a 755 quilômetros de Porto Velho (RO). Por meio das redes sociais, a mulher compartilhava a vida ao lado do pecuarista. Os dois estavam juntos desde março de 2020.
Leia mais: Acidente de avião em Rondônia deixa dois mortos
O acidente aéreo ocorreu em uma área de mata fechada na divisa entre Rondônia e Mato Grosso.
O avião bimotor, um Beechcraft Baron G58 fabricado em 2011, saiu de uma fazenda em Nova Conquista, na região de Vilhena (RO), e parou no Aeroporto de Vilhena para abastecer. No entanto, ao decolar no sábado, a aeronave desapareceu do radar minutos depois. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
Os corpos de Garon Maia e seu filho foram sepultados nesta terça-feira em Campo Grande. O enterro, realizado no Cemitério Parque das Primaveras, reuniu uma multidão de amigos e familiares, que prestaram homenagens aos falecidos.
Suicídios
Se você ou alguém que você conhece está enfrentando problemas emocionais e pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada. O Centro de Valorização da Vida (CVV) funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados, e oferece atendimento pelo telefone 188, e também por e-mail, chat e pessoalmente. Além disso, os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da sua cidade também podem oferecer suporte emocional e psicológico.
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão