MUNDO – Após manifestar insatisfação, a cantora Anitta anunciou nesta terça-feira (4), o rompimento do contrato com a sua até então gravadora, a Warner Music, em comunicado publicado em inglês nas redes sociais. Na mensagem, a artista diz que ambos decidiram seguir caminhos separados, mas agradece a empresa pelo apoio.
“Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio”, diz trecho da nota.
Com contrato internacional assinado com Warner Music desde 2013, Anitta já havia manifestado insatisfação com a gravadora algumas vezes e fez questão de expor publicamente a relação.
No início de março, após um seguidor publicar que seu sonho seria “Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e, de quebra, a primeira música lançada pegar o TOP 10 global”, a artista concordou: “Somos dois.”
Em resposta a outro fã, que a incentivou fazer a quebra de contrato, Anitta reforçou o descontentamento, lamentando não ser possível romper com a gravadora.
“Se tivesse uma multa pra pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, expôs.
- Senador Omar defende aumento das ações emergenciais do Governo Federal no AM
- Docente da Ufam representa o Amazonas em Seminário de Desenvolvimento, Estado e Sociedade
- MPE pede anulação do registro de candidatura de Adail Pinheiro em Coari
- Justiça do Amazonas mantém condenação ao Estado por morte na crise de oxigênio em 2021
- Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza evento solidário no Amazonas