Mike’s Ice é a nova patrocinadora do Tardezinha e vai invadir a festa para provar que cai muito bem com um pagodinho. Para aumentar a diversão, a marca preparou para o festival mais queridinho desse estilo musical um escorregador que é puro “Ice Ice Baby”, com direito a Mike’s geladinha, na faixa, no fim do percurso. Além disso, vai contar com um bar exclusivo e espalhar vendedores pelo local para ninguém ficar na vontade.
E para quem achou que ficaria fora dessa, ainda há esperança. Mike’s chega para salvar e vai levar alguns sortudos para o primeiro show do festival, no Rio de Janeiro. Para tentar ser um deles, basta comprar ao menos três Mike’s no mesmo cupom fiscal, em uma das lojas ou quiosques participantes disponíveis no site da promoção e realizar o cadastro aqui até o dia 31/03.*
O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza Brasil. “Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos” afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.
LEIA MAIS:
- Marcelo Ramos reúne lideranças de esquerda e impulsiona pré-candidatura à prefeitura de Manaus
- Caciquismo gosta de fidelidade
- Casa de barro: refúgio de amor e caridade na cidade de Manaus
- Meliponicultura em Rio Preto da Eva recebe doação de colônias para criação de abelhas-sem-ferrão
- Operação Arpão 1: Mais de 64 kg de drogas apreendidas em Coari