Durante a madrugada desta terça-feira (12), a casa mais vigiada do Brasil foi palco de intensas emoções, com a modelo e influenciadora Yasmin Brunet desabafando com os colegas de confinamento e cogitando deixar o programa. O motivo por trás da decisão seria a crença de Yasmin de que Davi Brito é o favorito da edição. Ela acusa a produção do programa de favorecimento em relação a ele.
Em uma conversa com MC Bin Laden, o funkeiro não poupou críticas à decisão de Yasmin, argumentando que sua saída poderia ser interpretada como uma entrega da vitória para Davi. No entanto, Yasmin permaneceu firme em sua posição, afirmando que, aos seus olhos, Davi já está predestinado a vencer:
“Ele já tem [a vitória]. Até aqui mostram pra gente, está ridículo. Não tá legal, não era pra ser assim”, declarou a filha de Luiza Brunet.
A tensão na casa cresceu após a dinâmica do ‘Sincerão’, ocorrida na noite anterior, que agitou os ânimos de todos os participantes. O embate entre Davi e Leidy marcou um dos momentos mais intensos desta edição, enquanto Beatriz e Alane aproveitaram a situação para alfinetar Yasmin Brunet.
No meio das trocas de farpas, Alane acusou Yasmin de intolerância religiosa, alegando ter sido criticada pela modelo. Yasmin, por sua vez, confrontou a bailarina, apontando que esta não reconheceu seu próprio erro ao esconder um copo da festa na mochila e criticando sua crença de ter sido punida pela produção por não ter cumprido uma promessa feita a uma “santinha”.
Nas redes sociais, a reação dos internautas não se fez esperar, com muitos rebatendo as afirmações de Yasmin sobre Davi ser o ganhador predestinado do “BBB 24”.
“Quem entregou o prêmio para ele foram vocês. Essa perseguição toda tornou ele campeão”, pontuou um seguidor.
Leia mais:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus