Manaus (AM) – O corpo de um homem, identificado apenas como Carlão, foi encontrado em estado de decomposição em sua residência, na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus.
Segundo informações preliminares fornecidas pelos policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos da região informaram que sentiram um odor vindo da casa do homem. Ainda conforme os agentes, os moradores decidiram agir ao perceberam o forte cheiro emanando da residência de Carlão. Eles arrombaram a porta da casa e entraram, se deparando com a cena de horror. O corpo do homem estava de bruços em cima da própria cama e nu.
Os policiais também informaram que a vítima morava sozinho e que vários usuários de drogas iam até o local. Esta informação é considerada importante na investigação, pois a polícia suspeita que o homem possa ter sido vítima de algum tipo de violência antes de ser executado.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foram acionados para realizar a perícia no local do incidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável por remover o corpo da vítima, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
LEIA MAIS:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus