Manaus (AM) – Willian Costa de Freitas, de 29 anos, foi preso em flagrante por agressão contra duas mulheres, de 19 e 22 anos, em Carauari (AM). A ação ocorreu na quarta-feira (23/04) e foi conduzida pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Agressões ocorreram em via pública
Segundo o delegado Felipe Carvalho, as diligências começaram após as forças policiais serem acionadas sobre os crimes. O homem abordou as vítimas em via pública e as agrediu fisicamente, sem manter qualquer vínculo com elas.
“Um dos casos chegou a ser flagrado pela câmera de segurança do local do fato e é possível observar o momento em que o autor puxa a vítima de cima da bicicleta em que ela estava e a joga no chão e a agride”, afirmou o delegado.
Agressor tem histórico de violência
O suspeito foi detido logo após a agressão à segunda vítima. Conforme a Polícia Civil, ele já possui registros por outras lesões corporais contra mulheres com as quais também não tinha qualquer relação, o que, de acordo com o delegado, revela um padrão de comportamento.
“O homem não possui nenhum laudo médico que comprove transtornos que justifiquem a prática das agressões”, completou o delegado.
Procedimentos legais
Willian Costa de Freitas foi autuado por lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
Marido é preso por agressão, ameaça e violência psicológica contra mulher no AM