Manaus (AM) – O homem identificado como Marco Antonio Estevão Cassiano, de 50 anos, foi morto na noite desta terça-feira (25), na rua Gaivota, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Emboscada após entrega de documento
De acordo com a Polícia Militar, Marco Antonio chegou ao local em um carro de aplicativo junto com a esposa. Ele teria ido ao endereço para entregar uma documentação.
Criminosos cercam o casal
Assim que o casal desceu do veículo, quatro criminosos saíram de outro carro e perguntaram sobre o documento. Ao confirmar que estava com o envelope, Marco Antonio foi cercado pelos suspeitos, que realizaram vários disparos. A esposa dele foi obrigada a se afastar enquanto os atiradores agiam.
Segundo o relato da mulher à PM, os documentos eram referentes a uma motocicleta da família, que está no interior do estado. Os criminosos fugiram levando a bolsa dela, além do celular da vítima e o celular da esposa.
Polícia acredita em emboscada
O sargento que atendeu a ocorrência informou que o crime pode ter sido uma emboscada armada a partir da localização enviada pela vítima ao suposto interessado no documento.
Investigação em andamento
A perícia foi acionada ao local, e o corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso e iniciou as investigações.
Na região, prevalece a lei do silêncio, e moradores evitaram comentar o ocorrido.
LEIA MAIS:
Em Manaus, homem é assassinado em frente à tabacaria por pistoleiros em moto
Homem é executado na Vila da Prata, em Manaus
Homem é executado dentro de apartamento no Prosamim do Cajual, em Manaus
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
