Manaus (AM) – Davi Menezes Lauriano, de 34 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (19), na avenida Francisco Queiroz, bairro Manoa, zona Norte de Manaus. O crime chocou moradores da região, pois aconteceu na frente da filha pequena da vítima.
Vítima estava em um bar com a filha
Segundo a polícia, Davi estava em um bar local desde as 20h, acompanhado da filha e de uma mulher. Ele consumia bebida alcoólica quando um amigo chegou ao local em uma motocicleta. Davi pediu para dar uma volta com a criança no veículo.
Execução aconteceu após retorno da moto
Ao retornar e descer da moto para devolvê-la, Davi foi surpreendido por três homens que se aproximaram em outra motocicleta. Um dos criminosos sacou uma arma e efetuou diversos disparos.
A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros, a maioria na cabeça. Davi morreu ainda no local. A filha, que viu o pai ser executado, entrou em estado de choque, mas saiu ilesa.
Investigação em andamento
Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria e a motivação do assassinato.
Leia mais:
Homem é executado e deixado com mãos e pés amarrados em ramal de Manaus