Manaus (AM) –Um homem identificado como Tiago Aquino, 23 anos, foi encontrado morto, executado a tiros, na manhã desta sexta-feira (5) sob uma ponte na antiga Rua Monte Sinai, atual Rua Monte Tabor, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Segundo a polícia, moradores localizaram o corpo e relataram que havia uma pedra de grande porte sobre o tórax e o rosto da vítima.
Relatos sobre perseguição
De acordo com familiares, Tiago teria sido perseguido por criminosos durante a madrugada. As informações repassadas à polícia apontam que ele tentou fugir pela ponte de madeira e teria caído da estrutura durante a corrida.
Violência após a queda
Ainda conforme os relatos apresentados à polícia, após a queda, os suspeitos teriam se aproximado e realizado disparos de arma de fogo contra o homem. A corporação informou que uma pedra grande encontrada sobre o corpo, indica possível agravamento das lesões.
Informações sobre a vítima
A família informou que Tiago era natural de Manacapuru e estava em Manaus há pouco tempo. Segundo dados levantados pela polícia, ele tinha mandados de prisão por roubo e tráfico, além de ser investigado por outros delitos. A polícia apura se o histórico criminal tem relação com o assassinato.
Tiago deixa três filhos, incluindo um recém-nascido.
Investigação
O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que colhe depoimentos e analisa os elementos encontrados na cena para identificar os envolvidos.
LEIA MAIS:
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
