Manacapuru (AM) – Um homem de 34 anos foi preso por agredir e morder a companheira, de 42 anos, durante a madrugada de domingo (21/12), em via pública, no bairro Aparecida. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Discussão terminou em agressões em via pública
De acordo com a delegada Joyce Coelho, vítima e agressor consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o homem passou a agredir a mulher com socos, puxões de cabelo e mordidas, nas proximidades da delegacia.
Testemunha acionou socorro e polícia
Uma testemunha que estava dentro de um veículo relatou ter ouvido os gritos da vítima e presenciado as agressões. Ela interveio para ajudar a mulher e, pouco depois, um investigador da Polícia Civil chegou ao local e efetuou a prisão.
Suspeito já tinha histórico criminal
Ainda segundo a delegada, em depoimento, a vítima informou que mantinha relacionamento com o agressor desde 2023 e que ele já apresentava histórico de violência. O homem possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica, com restrições de horário.
Procedimentos legais
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e permanece à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS:
Homem é preso no AM por agredir ex-mulher e maltratar filhos
Comandante da PM de Novo Aripuanã é preso por agredir mulheres
Homem é preso por agredir e manter companheira em cárcere privado em Manaus
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
