Em ações coordenadas, a Polícia Militar recuperou celular, tablet e dinheiro, e prendeu criminosos após assaltos em um coletivo e uma lanchonete
Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anos em diferentes ocorrências de roubo em Manaus. As ações, registradas entre a sexta-feira e a madrugada deste sábado (19 e 20/09), resultaram na recuperação de bens roubados e na apreensão de uma faca e dinheiro em espécie.
Assalto a coletivo na zona Leste
Por volta de 0h20 de sábado, policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a uma ocorrência de assalto a um ônibus da linha 094, na rua dos Açaizeiros, zona leste. No local, um homem de 30 anos mantinha o motorista do coletivo, de 60 anos, refém sob ameaça de uma faca.
Após negociação com a polícia, o suspeito se entregou. Com com ele terminaram apreendidos R$ 96 em espécie e a faca utilizada na ação criminosa.
Dupla detida após roubo a lanchonete
Na sexta-feira, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos. A dupla havia acabado de roubar o estabelecimento “Lanche Nova Opção”, no bairro Val Paraíso.
Durante a abordagem, na rua Alarico Furtado, a equipe recuperou um tablet Samsung e um celular Motorola, roubados das vítimas.
Os suspeitos terminaram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para os Distritos Integrados de Polícia (DIPs), onde a policia realizou os procedimentos cabíveis.
Denuncie
A Polícia Militar do Amazonas reforça a importância da colaboração da população e orienta a denunciar ações criminosas por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Leia mais:
- Polícia Civil do Amazonas lança novos canais para denúncias anônimas
- Preso suspeito de assalto a ônibus e corrupção de menores em Manaus
- Guarda Municipal prende suspeito de assalto a ônibus da linha 650 em Manaus
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431