Guajará–AM – 22 de abril de 2024 – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, busca a identificação e o paradeiro de Wendel Darley Fonseca do Nascimento e de um homem ainda não identificado. Os dois são suspeitos de participação no furto a uma agência bancária do município no dia 12 de abril deste ano.
Crime audacioso: corte de energia e R$ 650 mil levados
Conforme o delegado Adenilson Carlos, titular da 69ª DIP, o crime realizado na madrugada do dia 12 de abril levou a prejuízo para a unidade bancária.
Os suspeitos, com outros comparsas, cortaram o fornecimento de energia da cidade para facilitar a ação. Com o local às escuras, os criminosos arrombaram a agência e levaram cerca de R$ 650 mil em espécie.
Dois suspeitos já presos, outros dois foragidos
A investigação policial já identificou e prendeu dois dos envolvidos no crime: Arian Rosas Andriola e Jardson de Souza da Costa. No entanto, Wendel Darley Fonseca do Nascimento e o homem ainda não identificado continuam foragidos.
Ajude a encontrar os foragidos: disque-denúncia 181
A PC-AM solicita à população que, caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos, entre em contato pelo disque-denúncia 181. A ligação, gratuita, garante sigilo do denunciante.
Leia mais:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus