Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Anderson dos Santos Laborda, 22, conhecido como “Bu”, por feminicídio praticado contra sua companheira Vanderlany Santos de Souza, que tinha 20 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (1°/02), naquele município.
De acordo com a investigadora de polícia Rejane Lima, da 78ª DIP, na ocasião do crime, houve uma discussão entre os dois, causada por ciúmes por parte do autor.
Juntos, eles tinham dois filhos e o homem matou a mãe das crianças com diversos golpes de faca, dentro da própria residência deles.
“Uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) chegou a ser acionada ao local, mas o homem fugiu para localidade incerta. Então a vítima foi conduzida a uma unidade hospitalar do município, mas devido ao seu estado grave de saúde, ela teve que ser encaminhada para um hospital de Manaus. Ela foi a óbito durante o trajeto”, contou.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Anderson dos Santos Laborda, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Leia mais:
- Prefeitura de Manaus faz manutenção emergencial na drenagem da Constantino Nery
- Lagoa Azul em Parintins receberá urbanização por parte do Governo do Estado
- AM estreia programa do SUS para reduzir filas por cirurgias e consultas especializadas
- Manutenção programada deixa seis bairros de Manaus sem energia neste sábado
- MP-AM denuncia jovens por ‘racha’ que matou duas pessoas na Avenida do Turismo, em Manaus
