Manaus – um homem identificado como José Henrique Silva de Souza, conhecido como ‘Loirinho’, foi preso nesta quarta-feira (31) sob suspeita de ter assassinado Jonathan David Padilha da Costa, de 21 anos, por estrangulamento e facadas. O corpo de Jonathan foi encontrado em uma área de mata no último domingo (28) na comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.
Segundo a polícia, José se entregou na delegacia, alegando legítima defesa, mas os exames de necropsia não confirmaram a versão.
De acordo com a delegada, os dois estavam na casa de José quando ocorreu um desentendimento que resultou na morte de Jonathan.
Após cometer o crime, José Henrique abandonou o corpo da vítima em uma área de mata próxima à sua residência. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na casa do autor, e após o ato, José Henrique deixou o corpo da vítima em uma área de mata nas proximidades de sua casa. Durante a busca na residência do suspeito, policiais encontraram vestígios de sangue, que provavelmente são de Jonathan
José Henrique já possui registros policiais e agora será responsabilizado pelo crime de homicídio.
Leia mais:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus