Manaus (AM) – O trio que assaltou um ônibus na zona Leste de Manaus foi capturado e, antes de ser levado pelos policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recebeu o famoso “apavoro” da população revoltada. O momento foi registrado em vídeo pelas pessoas, que os agrediam com chutes e filmavam os rostos deles.
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que os três assaltantes estão deitados no chão, cobrindo o rosto, enquanto homens em volta os chutam e xingam. “Cobre a cara não, vagabundo! Tu deu sorte que os policiais tão aqui, se não, tu tinha virado defunto, vagabundo!”, diz uma das pessoas que estava em meio a confusão.
ASSALTO
Um motorista de ônibus, identificado como Paulo Silva dos Santos, de 56 anos, foi esfaqueado durante um assalto, cometido nesta segunda-feira (26), na avenida Grande Circular, localizada na zona Leste de Manaus. Testemunhas registraram a confusão em vídeo.
Segundo informações preliminares repassadas aos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens subiram no ônibus da linha 678, se passando por passageiro e anunciaram o assalto, rendendo as vítimas.
LEIA MAIS:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus