Manaus (AM) – Mais um assassinato foi registrado no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (5). Desta vez, o crime ocorreu na rua Belo Horizonte, a poucos metros do local onde, minutos antes, Frank Willis Souza, de 24 anos, foi executado a tiros no Campo da Estrela.
Dupla de moto atira contra vítima e foge
De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois suspeitos encapuzados, usando balaclava, chegaram de moto e efetuaram os disparos contra a nova vítima, que morreu no local.
“Segundo informações, dois suspeitos usando balaclava desceram de uma moto e dispararam contra a vítima, que caiu na rua. Eles fugiram logo em seguida”, informou o delegado.
Crimes aconteceram a poucas ruas de distância
O delegado destacou que o segundo crime aconteceu enquanto a equipe policial ainda trabalhava na primeira cena, onde Frank Souza havia sido morto com 12 tiros, pouco antes.
“Já estávamos aproximadamente a duas ruas atrás, acompanhando os exames periciais do primeiro homicídio, quando fomos acionados para este novo crime”, completou Vezzani.
Polícia investiga possível ligação entre os casos
A polícia agora trabalha para identificar as vítimas e os autores dos crimes. A DEHS irá analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para esclarecer se há conexão entre os dois homicídios.
A população pode colaborar com informações por meio do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública.
Leia mais:
Jovem é executado com 12 tiros em plena luz do dia em campo na Compensa