Manaus (AM) – O vereador Marcelo Serafim (PSB), durante a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), defendeu em suas redes sociais a convocação de secretários municipais para que possam esclarecer, segundo ele, uma tentativa de privatização da Manausmed.
“Nossa primeira ação será o requerimento de convocação dos secretários Ebenezer, da Semad (Secretaria Municipal de Administração) e César da Manausmed, para que eles possam vir explicar para toda a população, em especial aos servidores públicos, a tentativa da prefeitura de privatizar esse importante serviço da Manausmed para a empresa Hapvida”.
O vereador, contrário à medida, afirma que a situação será prejudicial não só para os servidores, mas também para toda população.
“O nosso trabalho será um trabalho constante de fiscalização com muita transparência, com muita ética, mas acima de tudo com independência em relação a prefeitura de Manaus”.
Licitação
Em janeiro deste ano, 2° Vara da Fazenda determinou a suspensão da licitação que visa contratar serviços de plano de saúde para atender os servidores da prefeitura.
Na avaliação do juiz Leoney Figliuolo Harraquian, havia suspeitas de direcionamento. O processo foi ajuizado por outra empresa que atualmente presta serviço ao município.
Leia mais:
- Série B tem luta por G-4 e Amazonas FC joga em Manaus
- TJ-AM condena 8 agentes por tráfico de 1,5 tonelada de drogas
- PC-AM prende condenada a 14 anos por golpe de imóveis em Manaus
- Yara Lins: 50 anos de dedicação e inovação na gestão do TCE-AM
- Heels Dance em Manaus: 60 mulheres levam força e delírio ao La Salle
 
									 
					

