Manaus (AM) – Alvinez Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Ele é a segunda vítima fatal do grave acidente de trânsito registrado no último sábado (20), na Avenida Oitis, no Distrito Industrial, Zona Sul da capital amazonense.
Colisão frontal causou mortes no Distrito Industrial
De acordo com testemunhas, Alvinez trafegava pela avenida quando foi atingido frontalmente por um Chevrolet Vectra, conduzido por Levi Lima da Silva. O veículo teria invadido a contramão, provocando a colisão de forte impacto.
Com a batida, Geraldo dos Santos Sarmento, de 24 anos, que estava com Alvinez, morreu ainda no local do acidente. A via ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.
Resgate e estado de saúde do motorista
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas para retirar as vítimas das ferragens. O condutor do carro foi socorrido e segue internado. Até o momento, não há informações oficiais atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Velório e sepultamento da vítima
O velório de Alvinez Oliveira da Silva ocorre nesta segunda-feira na Funerária Recanto da Paz, localizada no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã.
As circunstâncias do acidente na Avenida Oitis devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
LEIA MAIS:
- Duas pessoas morrem em suposto racha na Avenida do Turismo, em Manaus
- Acidente grave na Rodrigo Otávio deixa 9 pessoas feridas em Manaus
- Motorista bêbado é preso após causar acidente que matau jovem no AM
- Motociclista venezuelano morre em acidente na Torquato Tapajós, em Manaus
- Motociclista morre em acidente na Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
