Manaus – O colunista amazonense Zenaldo Mota faleceu na madrugada deste sábado (8), aos 65 anos, no Hospital Rio Negro, da Hapvida, em Manaus. Zenaldo, que estava em tratamento contra um câncer, com problemas intestinais, era colunista do Grupo Diário de Comunicação.
O velório do colunista social será a partir das 19h deste sábado (8), na Funerária Canaã, sala 3.
Zenaldo era um profissional criativo e atuante, conhecido por organizar eventos e recepções na sociedade amazonense. Além de colunista, ele também trabalhava como corretor de imóveis, sendo amplamente respeitado e bem-informado.
“Zenaldo foi um dos colunistas mais bem informados, com muitas fontes em todas as áreas. Sua alegria contagiava a todos e vai deixar um vazio em nossa redação”, lamentou Luis Claudio Tinoco, diretor de Redação do GDC.
Zenaldo era conhecido por sua alegria e hospitalidade. Sua coluna social, destacando famosos e anônimos de Manaus, era publicada há mais de duas décadas no jornal Diário do Amazonas.
A família compartilhou uma nota de pesar:
“Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações.”
Leia mais:
- Amazonas enfrenta novo apagão e moradores relatam transtornos
- Começam comemorações de 30 anos da criação do Bosque da Ciência do Inpa em Manaus
- Suspeito de assalto é baleado ao trocar tiros com a polícia em Manaus
- Homem é preso por ameaçar ex-mulher horas após ser liberado em audiência de custódia no AM
- Terceira fase da Operação Torre mira tribunal do crime no Amazonas