As inscrições para empreendedores interessados em promover seus negócios e produtos sustentáveis na Feira da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), mais conhecida como Feira da FAS, seguem abertas até a próxima segunda-feira, 11 de setembro, no site. O evento acontecerá no dia 24 de setembro, das 8h às 19h, e fará uma homenagem ao “Mês da Amazônia”.
A Feira da FAS é o tradicional evento mensal da instituição que reúne mais de mil pessoas por edição. No local, o público confere uma programação cultural gratuita e diferenciada, atrações musicais, Espaço Kids, debates sobre temas sociais e ainda tem a política Pet Friendly, que permite a presença de animais de estimação.
Para essa edição, a chamada selecionará mais de 70 empreendedores que irão expor seus negócios criativos e produtos de origem sustentável, como óleos essenciais, acessórios de beleza, roupas, artesanatos, produtos indígenas, plantas e produtos para a jardinagem, entre outros.
Com o objetivo de garantir a diversidade nos empreendimentos, a Feira da FAS oferece os espaços Gastronômico, Variedades e o Verde. No dia 13 de setembro, a FAS informará, via e-mail, o resultado da seleção para todos os inscritos.
“A Feira da FAS se tornou uma tradição para a população manauara, por isso é um grande sucesso. Sempre trabalhamos para garantir uma programação cultural inclusiva, valores acessíveis e produtos que valorizem a nossa cultura. Lembrando que será uma edição em homenagem à ‘Amazônia’, então contamos com você, empreendedor sustentável, para fazermos bonito”, convida Cristine Rescarolli, coordenadora da feira e responsável pela Agenda Cidades Sustentáveis da FAS. Para saber mais sobre o evento, acesse: fas-amazonia.org.
LEIA MAIS:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus