Manaus (AM)- Eulina Costa dos Santos, uma mulher de 47 anos, perdeu a vida de forma trágica na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 10h. O acidente ocorreu na avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Eulina foi esmagada pelo ônibus da linha 452, após uma colisão com um carro de passeio.
Segundo relatos fornecidos pelos policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do veículo de passeio teria fechado a motocicleta em que Eulina estava como passageira, e em seguida, fugiu do local sem prestar assistência.
Corrida de aplicativo
A vítima estava utilizando um serviço de corrida por aplicativo, na garupa de uma motocicleta com placa PHX-9554. Durante uma ultrapassagem no corredor de trânsito, o veículo de passeio colidiu com a moto, resultando na queda de Eulina e posterior atropelamento pelo ônibus da linha 452. O piloto da motocicleta sofreu apenas ferimentos leves.
Eulina era natural de Itacoatiara e havia solicitado a corrida de moto no bairro Novo Israel, com destino à rua João Valério, no bairro Vieiralves.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para confirmar o óbito no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também foram acionados para realizar as devidas investigações sobre o caso.
Leia mais:
VÍDEO: acidente grave entre ônibus e micro-ônibus deixa feridos na Torquato Tapajós
Samu registra 10 mil ocorrências de acidentes de trânsito por ano em Manaus
Acidente de moto deixa dois mortos no bairro Coroado, em Manaus