Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Maria José Almeida de Souza, de 50 anos, morreu após ser atropelada enquanto tentava atravessar a via no sentido Iranduba, na noite desta quinta-feira (14).
Atropelamento no sentido Iranduba
Segundo informações de testemunhas, Maria José atravessava a pista quando foi atingida por um Fiat Argo cinza. O impacto da colisão foi tão forte que o veículo ficou com o para-choque destruído e o para-brisa estilhaçado.
Quem era a vítima
Maria José trabalhava na segunda barraca de coco existente na área. A proprietária, que preferiu não gravar entrevista, contou que a vítima tinha problemas de visão e deveria ter encerrado o expediente mais cedo, mas permaneceu no local até mais tarde naquele dia.
A vítima deixa dois filhos adolescentes e era casada com o conhecido “Zé do Boto”. Ela também atuava em um flutuante próximo à região.
Motorista permaneceu no local
O motorista do veículo não fugiu e aguardou a chegada das equipes de segurança. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, e o condutor deverá ser levado à delegacia para prestar depoimento sobre o atropelamento.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ACIDENTES FATAIS NO AMAZONAS
Jovem morre durante grave colisão entre motos em Novo Aripuanã, no AM
Motociclista venezuelano morre em acidente na Torquato Tapajós, em Manaus
Homem morre em grave acidente na avenida Max Teixeira
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
