Manaus (AM) – Depois da polêmica que se envolveu após publicar video nas redes socais, Fernanda Cristine Ramos Lopes, teve sua vida pessoal exposta, e foi descoberto que a mesma era servidora da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e a autarquia se pronunciou por meio de nota.
A Fernanda Cristine Ramos Lopes, ficou conhecida após postar um video nas redes sociais em que passou maior parte dele chamando os motoboys de pobres, e chegou até mesmo a dizer que “Motoqueiro bom é motoqueiro no chão”.
Na época os motoboys chegaram até a se organizar em manifestações contra as falas da “patricinha” e pedindo respeito a categoria.
A Secretária Municipal de Saúde (Semsa) por meio de nota se pronunciou sobre ocorrido, e já começa dizendo que “A prefeitura de Manaus repudia preconceito e agressão a qualquer categoria ou pessoa”.
Nota na Integra
Prefeitura de Manaus repudia preconceito e agressão contra qualquer categoria ou pessoa
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), repudia quaisquer formas de discriminação e preconceito contra pessoas e categorias e reafirma seu respeito aos motoboys e mototaxistas, citados em recente manifestação preconceituosa e desrespeitosa nas redes sociais, com o envolvimento de uma servidora pública municipal.
A prefeitura destaca que a manifestação da servidora se deu em contexto rigorosamente pessoal, sem nenhuma relação com o exercício da função pública, devendo o seu ato ser tratado na esfera particular.
A prefeitura ressalta, ainda, que condutas baseadas no valor da pessoa humana são permanentemente promovidas e estimuladas entre os seus servidores, sendo o respeito a todos os cidadãos um princípio inegociável da atividade profissional no âmbito da gestão pública municipal.
Leia mais:
- Mulher é presa por furtar fardos de café e outros produtos de supermercado em Manaus
- Suspeito de degolar vítima para roubar rabeta é preso no AM
- Padrasto é preso após estuprar e enforcar enteada de 9 anos no AM; vítima teve hemorragia ocular
- Com participação de 9 restaurantes, Amazonas Food Festival começa em Manaus
- Moraes nega pedido para prender Bolsonaro