O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) por meio da Escola de Contas Públicas do Estado do Amazonas (ECP-AM) promove, nos dias 30 e 31 de outubro, o curso de capacitação ‘Regime Previdenciário do Setor Público’. O curso será ministrado presencialmente no Auditório da Corte de Contas, das 8h30 às 17h, com uma carga horária de 14h.
Visando qualificar os servidores da Diretoria de Controle Externo de Regime Próprio de Previdência da Corte (Dicerp/TCE-AM), além de gestores, conselheiros dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), conselhos fiscal e de administração, estudantes e sociedade civil, a formação será aplicada pelo Flavio Rodrigues de Castro, superintendente de Investimentos da ManausPrev e consultor de investimentos, e pelo Elias Cruz da Silva, diretor da Dicerp do TCE-AM e mestre em Ciências Contábeias.
Em seu conteúdo programático, o curso irá abordar normas e regras próprias relacionadas ao sistema previdenciário exclusivo por garantir os benefícios previdenciários para servidores públicos efetivos e seus dependentes.
Após o encerramento do curso, todos os participantes que cumprirem 75% das aulas no período de realização da qualificação, receberão certificado de participação.
Para os interessados, as inscrições e informações sobre essa e outras qualificações ofertadas pela Escola, podem ser acessadas através do site da ECP, pelo endereço virtual ecpvirtual.tce.am.gov.br.
LEIA MAIS:
- Ex-gestor da EMTU de Presidente Figueiredo deve devolver R$ 145,6 mil aos cofres públicos
- Emendas de João Luiz fortalecem saúde em Manaus
- Heliporto clandestino é fechado no AM e homem é preso por desmatamento
- Polícia prende suspeito de tentar matar cantor e criança de 4 anos em Manaus
- STF confirma que Testemunha de Jeová pode recusar transfusão de sangue