MANAUS (AM) – Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar 96 processos durante a 25ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada nesta terça-feira (25), no plenário da Corte de Contas amazonense, a partir das 10h.
Do total de processos a serem julgados, 13 integram a pauta de adiados, que incluem processos que retornam para apreciação após pedido de vistas.
Entre os processos está a prestação de contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Tapauá, de responsabilidade de José Bezerra, além do exercício de 2020 da Prefeitura de Caapiranga, de responsabilidade de Francisco Andrade Braz.
Entre os 83 processos a serem julgados na pauta do dia está a prestação de contas anual do exercício de 2019 da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues – Cidade Nova, de responsabilidade de Geila Glenda de Freitas, assim como do exercício de 2021 do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, de responsabilidade de Priscilla de Oliveira Mene.
Outras 16 prestações de contas anuais serão julgadas, assim como 27 recursos, 26 representações, oito tomadas de contas especiais de convênio, sete embargos de declaração, entre outros.
LEIA MAIS:
- Eduardo Braga pede solução para asfaltamento completo da BR-319
- PF investiga fraudes com verba do Fundeb em Tefé
- Saiba quem são os empresários do AM presos com R$ 1,2 milhão em Brasília
- Eleições 2026: A Hora de Tarcísio
- Empresários do Amazonas são presos com R$ 1,2 milhão no aeroporto de Brasília