Manaus (AM) – O projeto Tacacá na Bossa retorna após dois anos de pausa, devido à pandemia, e um período de luto pelo falecimento de seu idealizador, Joaquim Rodrigues de Mello. Agora liderado por Moisés Vittal, a programação, que já integra a cena cultural de Manaus há 20 anos, volta com força total em sua 17ª edição, trazendo consigo uma série de novidades.
Com o intuito de enaltecer o rico cenário cultural local, o Tacacá na Bossa retorna para prestigiar artistas emergentes e consagrados no emblemático Largo de São Sebastião. Entre os nomes que já abrilhantaram o evento, destacam-se figuras como Chico da Silva, Renato Brás e outros talentos regionais.
Este ano, a programação se estenderá de março a outubro, sempre na primeira e penúltima quarta-feira de cada mês.
O retorno da festividade será marcado por duas apresentações imperdíveis: no dia 13 de março, a banda Johnny Jack Mesclado promete agitar o público com sua fusão única de ritmos, tendo o reggae como base, das 19h30 às 21h30.
Já no dia 27 de março, será a vez da banda Los Matrinxãs abrir a noite com sua apresentação das 18h30 às 20h, seguida por Casa de Caba, das 20h30 às 22h.
Para acompanhar de perto a programação e não perder nenhuma novidade, basta seguir a página oficial do evento no Instagram: @tacacanabossaoficial.
Apresentações do Tacacá na Bossa:
- 13 de março: Banda Johnny Jack Mesclado, das 19h30 às 21h30.
- 27 de março: Banda Los Matrinxãs, das 18h30 às 20h; Casa de Caba, das 20h30 às 22h.
Leia mais:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão