Manaus–AM – Tudo pronto para o Arraiá Bondimais começar nesta sexta-feira (12) às 18h, no estacionamento (piso G3) do Millennium Shopping. Serão três dias de evento com uma programação repleta de atrações musicais, danças, comida típica e brincadeiras para toda a família. Com 5 mil metros quadrados de festa, o Arraiá oferece segurança, conforto, localização privilegiada e estacionamento. A entrada é gratuita!
“O Arraiá Bondimais será o arraial mais completo de Manaus, pensamos num evento que pudesse divertir todos os nossos clientes e ainda oferecesse uma experiência genuína da festividade junina, reunindo tradição e comodidade”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Cunha.
Ela explica que haverá opções para quem gosta de sair para comer, para curtir um show ou brincar com toda a família.
“Teremos a tradicional barraca do beijo, comidas típicas, pescaria, pinturas de rosto, bingo e até bar temático de bebidas quentes”, adiantou Elizandra.
O Arraiá Bondimais acontece em parceria com a produtora de eventos Eugênia Menezes, que pensou em cada detalhe da festa.
Bares, pontos de encontro, praça de alimentação, palco, posto médico, além de barracas de guloseimas, de alimentação, de brincadeiras e de artesanato fazem parte da infraestrutura do evento.
Além disso, o arraial vai contar com espaços pet, kids e local instagramável para quem quiser fazer registros da festa.
A trilha sonora da festa ficará sob o comando de músicos e grupos de dança locais, entre eles, DJ Toinho, Banda Afonso Cearense, Trio 2+1, Claudinho Dias, Daniel Trindade, Forró Delivery, Quadrilha Junina JAC, Quadrilha Amor Caipira, Foliões na Roça, Unidos do Alvorada, Quadrilha Explosão de Manaus, e Quadrilha Junina União na Roça.
Leia mais:
- Ipaam autua caçadores de curió por crime ambiental em Iranduba
- Whindersson Nunes anuncia mega show em Manaus
- Mulher é encontrada morta em casa no Parque 10; filho autista estava sozinho
- Ancelotti convoca seis do Flamengo em sua 1ª pré-lista na Seleção
- Cristiano Ronaldo pode jogar no Brasil, diz jornal espanhol