Manaus (AM) – O aguardado “Último Sambinha do Ano” está chegando para encerrar 2023 em grande estilo, agitando a Casa Luppi no Centro de Manaus neste sábado, dia 23. O segundo lote de ingressos já está disponível para garantir seu lugar nessa festa imperdível.
Com a participação especial do renomado mestre Chico da Silva, o evento contará com performances incríveis do Samba do Couro Velho, Sambinha do Galo, Antônio Bahia, Pagode dos Amigos, 40 Graus de Amor, Marcia Novo e DJ Noelle.
Chico da Silva, entusiasmado com sua participação, promete uma apresentação única e interativa.
“Preparei um repertório de clássicos e composições minhas para proporcionar uma experiência especial ao público”, destaca o mestre.
A proposta do evento é ser um espaço de confraternização descontraída para despedir-se do ano em grande estilo, unindo os ritmos mais brasileiros. Segundo Chico da Silva, o “Último Sambinha do Ano” é a prévia perfeita para o Carnaval.
“Samba e Marchinhas são os ritmos mais tocados no Carnaval, nascidos juntos como manifestação popular de alegria. Teremos um verdadeiro Carnaval no meio do samba!”, ressalta o músico.
Marcia Novo, animando a folia, promete um show ousado e diferente, com um repertório repaginado, incluindo marchinhas, frevo e axé.
“Teremos inovações, como músicas da MPB em ritmo de Carnaval, e um bloco especial dedicado aos anos 90, resgatando a memória afetiva de muitos. O show está imperdível!”, afirma a cantora.
Os ingressos para o ‘Sambinha do Ano’ estão disponíveis no Sympla [link para o Sympla] por R$ 40 (sem taxa do site), e no dia do evento, poderão ser adquiridos na bilheteria. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (92) 9.8495-7316.
Os shows começam às 18h na Casa Luppi, localizada na Rua Ferreira Pena, nº 139, Centro de Manaus. Garanta seu ingresso e venha celebrar o melhor do samba e da música brasileira.
Leia mais:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus