No dia cinco de abril, o trapper manauara Guima lança seu novo single “Dominando as Casas” nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Tidal, Apple Music e Amazon Music.
A música, que expressa a busca constante por crescimento profissional e pessoal, traz inspiração para quem escuta e mostra a superação do dia a dia do artista, como no trecho: “Não vou voltar lá pra esquina, a cena eu quero dominar, qual som que vai mudar minha vida. Deus abençoa lá de cima”.
Expressão e Conexão
Guima compartilha que a música é uma maneira de expressar e se conectar.
“A música é uma maneira de expressar e me conectar com as pessoas, compartilhando minhas histórias e emoções, explorando temas como vitórias, conquistas, superação, planos e sonhos, proporcionando uma experiência única”, diz o artista.
Evolução
O novo single marca um avanço significativo na trajetória do trapper manauara, que já encantou plateias em toda a região amazônica, incluindo uma apresentação emocionante na Arena da Amazônia, durante o show da Pump Manaus. Além disso, ele colaborou com a artista Ruivinha de Marte.
Com suas raízes musicais ancoradas no subgênero latino rap/hip-hop e trap, Guima teve seu primeiro contato com a música aos 11 anos, quando seu pai tocava percussão em uma banda de Ciranda. Desde então, sua paixão pela música só cresceu, impulsionando-o a explorar e inovar constantemente em suas composições.
O estilo trap, atualmente em ascensão, conquistou um lugar de destaque nas plataformas de streaming. Com graves profundos, sintetizadores envolventes e batidas cativantes, a música de Guima transporta os ouvintes para uma jornada sonora única, repleta de energia e vibração.
Assinatura da Produção
A produção do single recebe a assinatura da Fly Produções. Mais informações disponíveis no Instagram da produtora @flyproducoesoficial ou pelo número (92) 99237-8701.
Ouça a música em primeira mão:
Saiba mais:
O trap é um gênero musical que se originou nos Estados Unidos na década de 1990, principalmente na região sul do país. Ele é caracterizado por batidas pesadas, ritmos lentos e letras que frequentemente abordam temas relacionados à vida nas ruas, como violência e superação. Ao longo dos anos, o trap evoluiu e se diversificou, dando origem a diferentes subgêneros e influenciando outros estilos musicais, como o hip-hop e o rap.
Leia mais:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão