A Escola Tecnológica Desembargador Paulo Feitoza – etech – vinculada e mantida pela FPFtech, abriu edital do processo seletivo para obtenção de bolsas dos cursos técnicos de Nível Médio em Automação Industrial e Desenvolvimento de Software.
As inscrições para participação no processo seletivo podem ser feitas até 12 de novembro, pela internet, via o link https://encurtador.com.br/dyzHM
80 vagas são para o curso de Desenvolvimento de Software e 40 para Automação Industrial.
Destaca-se que das 120 bolsas abertas, 36 são direcionadas ao público em geral e 84 a empresas parceiras da etech, conforme o edital.
Datas
A realização da prova escrita está marcada para ocorrer no dia 19 de novembro. As informações do local, salas de aplicação da prova e endereço podem ser acessadas uma semana antes, a partir do dia 13 do mesmo mês.
Já a divulgação do resultado com os aprovados no processo seletivo será publicada no dia 30 de novembro por meio das redes sociais da Escola Tecnológica da FPFtceh, @escola.etech.
A prova será de múltipla escolha e terá 50 questões divididas entre Língua Portuguesa e Matemática. Os inscritos também serão submetidos a prova de redação.
As aulas estão previstas para começar em janeiro de 2024, no turno noturno.
Etech
Inaugurada em fevereiro de 2022, a Escola Tecnológica Desembargador Paulo Feitoza tem como objetivo qualificar profissionais na Indústria 4.0.
Localizada na mesma área do centro de tecnologia e inovação FPFtech, no Distrito Industrial, a etech é uma escola diferenciada, onde o aluno pode vivenciar as atividades oferecidas pela área de desenvolvimento tecnológico da FPFtech, sendo motivado e inspirado com o ambiente profissional.
LEIA MAIS:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão