Manaus (AM) – Diante de um duelo marcado por jogadas ofensivas e bolas rápidas, o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan tentou, mas acabou sendo superado fora de casa pelo Brasília Vôlei, por 3 sets a 0, em partida válida pela segunda rodada da Superliga B, realizada na noite de sábado (20/01).
Com parciais de 25×22, 25×22 e 27×25, o Manaus Vôlei mostrou consistência e evolução durante toda a partida, porém acabou não tendo um resultado satisfatório diante do placar.
Para o técnico da equipe, Éder José de Sousa, a equipe evoluiu individual e coletivamente em comparação ao primeiro jogo e o trabalho irá continuar em busca da primeira vitória na competição.
“A meu ver, tivemos uma performance satisfatória e uma parte técnica bem executada diante de tudo o que foi planejado para este jogo, entretanto a pressão nos momentos decisivos mostrou ser um fator determinante para o resultado desta partida. Esse é um ponto a ser trabalhado de forma mais incisiva, mesmo porque essas crises são inerentes ao jogo. Para a próxima partida, iremos focar no amadurecimento técnico, de modo a transformar o bom desempenho em resultado positivo”, destacou o técnico.
Com o resultado, o Manaus Vôlei permanece em 10° lugar na tabela, sem pontuação na competição.
Próximo desafio – No próximo sábado (27/01), o Manaus Vôlei encara o JF Vôlei, de Minas Gerais, às 19h, no ginásio Ninimberg Guerra, localizado no bairro São Jorge, zona centro-sul de Manaus.
Fotos: Rogério Guerreiro / Brasília Vôlei
Leia mais:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão