Manaus (AM) – No desafio deste sábado (03/02), o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan lutou, mas foi superado pelo Saneago Goiás (GO) em casa, no ginásio Ninimberg Guerra, bairro São Jorge. O time goiano dominou o primeiro set, vencendo por 25 a 19. No segundo set, apesar da disputa acirrada, o visitante triunfou por 25 a 17. O terceiro set consolidou a vitória goiana em 25 a 18. O Manaus Vôlei busca evolução para futuros desafios.
Estreando na competição, o central Carlos Moreno falou com alegria de poder entrar em quadra e jogar pelo Manaus Vôlei.
“É sempre uma honra estar em quadra e fico feliz por todo incentivo da torcida. Ainda temos muito a evoluir no campeonato, mas acredito no Manaus Vôlei, no nosso potencial e tenho certeza que iremos avançar”, destacou o central.
Reforços
O técnico do Manaus Vôlei, Éder de Sousa, falou sobre a chegada de novos reforços para integrar o time.
“O desafio é grande, mas estamos buscando melhorar a cada dia para que possamos reverter o quadro atual da equipe. Temos quatro novos reforços e a ideia não é apenas trazer pessoas que somem, mas que também façam a diferença na equipe como um todo”, ressaltou.
Com o resultado, o Manaus Vôlei permanece em 12° lugar na tabela, sem pontuação na competição, enquanto o Saneago Goiás assume a liderança da Superliga B.
Próximo desafio
O próximo desafio do Manaus Vôlei será fora de casa. A partida acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília), no Cuca José Walter, em Fortaleza (CE), contra a equipe Rede Cuca Vôlei
Leia mais:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão