Itu (SP) – A apresentadora Ana Hickmann formalizou um boletim de ocorrência, alegando uma situação de desentendimento com o marido, Alexandre Correa, ocorrida no sábado (11), na casa da família em Itu, interior de São Paulo.
No relato à polícia, Ana descreveu que estava na cozinha conversando com o filho de 10 anos quando uma discussão começou com Alexandre, que não teria gostado do teor da conversa. A tensão resultou em ações violentas, conforme o boletim, onde Alexandre teria empurrado Ana contra a parede, ameaçado agredi-la e fechado a porta da cozinha, atingindo-a no braço.
Ao tentar contatar a polícia, Ana teria trancado o marido fora do cômodo. Quando a Polícia Militar chegou, Alexandre não estava mais presente.
Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar a ocorrência, Ana recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Assessoria de Ana
A assessoria de Ana Hickmann confirmou o desentendimento em nota, agradecendo o apoio dos fãs e assegurando que a apresentadora está em casa, bem e sem danos físicos relevantes.
Alexandre
No domingo (12), Alexandre usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido, reconhecendo o desentendimento, mas negando ter agredido a esposa. Ele pediu desculpas à família e esclareceu que tudo será devidamente esclarecido.
Na sequência do incidente, a apresentadora deixou de seguir o marido nas redes sociais, enquanto Alexandre excluiu fotos recentes com Ana.
Leia mais:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus