Mundo – Anitta revelou em suas redes sociais que teve a casa, onde está hospedada na Croácia, invadida e o relógio modelo Ballon Bleu, da Cartier, foi furtado e o objeto é avaliado em R$ 105 mil. A artista que se apresentou na final da Liga dos Campeões, em Istambul, no último sábado (10), está em viagem pela Europa.
“Se você estiver na Croácia e alguém tentar te vender esse relógio… ele foi roubado de mim. Obrigada”, escreveu Anitta na postagem deletada. A peça em aço conta com 50 diamantes cravejados em seu aro.
No Instagram, a cantora fez uma série de vídeos e afirmou: “E é isso. Meu relógio foi roubado aqui na Croácia. E agora a gente vai fazer sabe o que? Continuar vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer, querida. Agradecer a Deus que estamos vivas e com saúde. Tá tudo ótimo.”
Na manhã desta quarta-feira (14), Anitta falou novamente do roubo enquanto passeava de barco ao lado de amigos como Lexa, Mc Guimê e Juliette.
“Estamos aqui vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubadas ontem. E como se não estivesse chovendo hoje. Eles não foram roubados. Eu que fui a sorteada”, disse Anitta.
LEIA MAIS:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus