O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça e está internado estável na manhã deste domingo (3), em Paraty (RJ). As informações são da Polícia Militar e foram divulgadas pelo G1.
O caso aconteceu no fim da noite de sábado (2), por volta de 23h. O músico, de 56 anos, estava passando em um carro perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras, quando foi cercado por criminosos armados, que atiraram em direção ao veículo.
Mingau foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Hugo Miranda.
Ainda de acordo com a PM, o estado de saúde dele é estável. O g1 tenta contato com a unidade médica para atualizar o quadro do paciente e aguarda resposta.
O crime foi registrado na delegacia de Paraty, que vai ficar responsável pela investigação do caso. Até a publicação desta reportagem, a motivação da tentativa de homicídio era desconhecida e ninguém havia sido preso.
Em nota, a Polícia Civil informou que uma testemunha foi ouvida e os agentes “estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”.
LEIA MAIS:
- Empresária é presa em Manaus suspeita de aplicar golpes com consórcio falso de veículos
- Em Manaus, bares temáticos atraem torcedores do Garantido e Caprichoso
- Justiça do Trabalho no Amazonas firma pacto contra assédio e discriminação
- Homem é preso por furtar picanha de supermercado no AM
- Mais de 85 kg de alimentos impróprios para consumo são apreendidos em Manaus