Bragança (PA) – A cantora Joelma enfrentou problemas de saúde na noite de sexta-feira (7), precisando cancelar seus shows programados. Após ser atendida pelo Samu devido a desconforto respiratório, a artista foi aconselhada a não subir ao palco. Com sequelas da Covid-19, ela deverá se manter em repouso para sua total recuperação.
Comunicado da equipe de Joelma
A equipe de Joelma emitiu um comunicado explicando o cancelamento dos shows nas cidades de Bragança (PA), Macaiba (RN) e Uruoca (CE). A cantora está diagnosticada com gripe e, seguindo recomendações médicas, deve descansar para uma boa recuperação.
Performance improvisada e mensagem de Joelma para o público
Devido ao imprevisto de Joelma passar mal em Bragança, a equipe da cantora organizou uma apresentação improvisada. A filha de Joelma, Natália Sarraff, subiu ao palco para explicar a ausência da mãe e cantou acompanhada da banda e dos dançarinos. Em vídeo joelma também se desculpa pelo cancelamento e promete retornar em breve.
Atualizações sobre o estado de saúde
A filha também compartilhou informações sobre o quadro de saúde de sua mãe durante a madrugada de sábado (8). Por precaução, os shows do final de semana estão cancelados para que ela possa se recuperar adequadamente.
A Prefeitura de Bragança publicou um vídeo gravado pela médica do Samu que atendeu Joelma.
“Fizemos a avaliação médica dela, e ela apresenta desconforto respiratório nos mínimos esforços, está tossindo bastante, teve febre no início da tarde. Em função disso, a gente orienta que ela fique em repouso e faça as medicações. Infelizmente, ela não consegue realizar o show hoje”, explicou a profissional.
Veja comunicado da Prefeitura de Bragança:
Leia mais:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão