A cena do casamento de Odete Roitman (Débora Bloch) e César (Cauã Reymond) em Vale Tudo movimentou as redes sociais nesta semana. O momento, aguardado pelo público, dividiu opiniões entre elogios, piadas e críticas ao remake da novela.
Nas plataformas, muitos internautas apontaram o clima constrangedor da cerimônia. “Interpretação impecável, essa cena conseguiu constranger 100% dos telespectadores”, comentou Joylma Ritta Borges.
Michele Jesus ironizou a fala da juíza, que classificou o ambiente como “muito agradável”:
“Era só olhar a reação do Afonso, Solange e Heleninha para perceber que não estava nada bem”.
Outros usuários não pouparam críticas à condução da trama. Roberto Silva reclamou da adaptação:
“Entregaram uma novela pronta para fazer um remake ridículo! Não tem condição. A Globo parece que não tem mais criatividade como antigamente”. Vera Cristina Manfredini também discordou do rumo da história: “Imagina a Odete tão esperta casar com o César! Essa autora acabou com a novela”.
Por outro lado, houve quem se divertisse com a cena.
“O melhor foi Olavinho cantando tia Celina”, riu Luiz Junior Jr. Já Hozana Araújo brincou com a sorte do noivo: “A cara do César era de quem tinha acabado de ganhar na loteria”.
Apesar da polêmica, o casamento conquistou defensores.
“Odete e César, os melhores da novela! Amei esse casamento”, declarou Ana Luckas. Marlene Romantine também elogiou a dupla: “Um casamento chique da poderosa Odete… maravilhosa atriz e excelente ator”.
Entre memes e reclamações, a cena reafirmou o poder de Vale Tudo em mobilizar o público — mesmo décadas depois da versão original. Como resumiu a usuária Rosa Maria:
“Eita povo hipócrita! Como prestigiar um casamento desses? Surreal”.
Leia mais:
Briga entre atores deixa clima nos bastidores de Vale Tudo tenso; saiba mais
Odete Roitman estreia neste sábado no remake de “Vale Tudo”
Pesou o clima: Glória Pires chama atenção de repórter do Mais Você
Fale com a redação do Portal Meu Amazonas:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 92-991488431
Acompanhe nosso conteúdo no canal: clique aqui.