O rapper Hungria, de 34 anos, está internado no Hospital DF Star, em Brasília, após suspeita de intoxicação por metanol, causada por ingestão de bebida alcoólica adulterada. Ele foi admitido nesta quinta-feira (2) e permanece na UTI, recebendo tratamento adequado com etanol e hemodiálise como medida de precaução, conforme orientação médica.
Segundo o boletim médico, Hungria apresentou cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica ao dar entrada no hospital. A equipe médica iniciou o tratamento e a investigação sobre a origem da intoxicação segue em andamento. Ainda não se sabe se o consumo da bebida ocorreu em Brasília, que oficialmente não registra casos confirmados de intoxicação por metanol.
Gustavo Hungria das Neves, natural da Ceilândia, periferia de Brasília, ganhou projeção nacional com suas músicas. Nas redes sociais, sua equipe informou que ele está sendo acompanhado pelos médicos, fora de risco iminente. A agenda de shows prevista para o fim de semana foi cancelada, e a equipe agradeceu o apoio dos fãs.
*Com informações da Agência Brasil
Leia mais:
Virginia Fonseca e Vini Jr. são flagrados juntos em iate na Espanha
Virginia e Zé Felipe aparecem juntos após anunciar separação: ‘Não é marketing’
Virginia deixa de seguir Bella Campos após rumores entre a atriz com Zé Felipe
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431