Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, surgiu ao lado da nova namorada, Rhuana Rodrigues, durante uma viagem a Búzios (RJ), e acabou gerando polêmica nas redes sociais. O registro do casal foi publicado menos de um mês após a morte da cantora, que faleceu em decorrência de um câncer no intestino.
A repercussão foi imediata. Muitos internautas criticaram a exposição do relacionamento, alegando falta de sensibilidade diante do recente falecimento de Preta. Um dos comentários mais curtidos dizia: “Você não tem direito nenhum à herança que está comentando com seus familiares!!!”. Rodrigo reagiu com ironia: “Mais uma bitolada pelo que vê na internet! Pqp”, escreveu, acompanhado de emojis de riso.
As respostas ácidas não pararam por aí. Ao ler uma insinuação de que a nova companheira estaria interessada apenas em dinheiro, Godoy respondeu com sarcasmo: “Tem muita”, em referência à situação financeira de Rhuana. “Mais uma que sabe mais da minha vida do que eu”, completou.
Discreta, Rhuana é carioca, mantém o perfil fechado no Instagram e tem cerca de 800 seguidores. Mãe de dois filhos, Breno e Alice, ela está com Rodrigo há alguns meses, mas só agora o casal decidiu tornar o relacionamento público. Pessoas próximas relatam que os dois preferem manter uma rotina mais reservada, longe das redes e da exposição midiática.
A imagem de Rodrigo ficou desgastada desde que vieram à tona, em 2023, denúncias de infidelidade enquanto Preta enfrentava o tratamento oncológico. Na época, a artista chegou a desabafar: “Coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez”. No livro Preta Gil: Os Primeiros 50, ela revelou: “Me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, afirmando que o abandono afetivo foi tão doloroso quanto a doença.
*Com informações do Terra
Leia mais:
Odete Roitman estreia neste sábado no remake de “Vale Tudo”