A Miss Venezuela, Ariana Viera, morreu em meados de julho em um acidente de trânsito na cidade de Orlando, Flórida (sul dos Estados Unidos), após dormir no volante de seu carro, informou a imprensa local nesta quinta-feira (3).
Na noite de 13 de julho, a jovem estava voltando para casa após compromissos profissionais quando adormeceu no volante e bateu na traseira de um caminhão.
“Minha menina dormiu. Ela estava muito cansada”, disse a mãe da modelo, Vivian Ochoa, em entrevista à rede Telemundo.
“Eles a reanimaram, mas quando iam levá-la para o atendimento de trauma, ela ficou lá”, explicou.
A família de Ariana se despediu da influenciadora digital em uma cerimônia privada na semana passada. Seu pai, que mora no Peru, obteve um visto humanitário nos EUA para comparecer ao funeral.
Em maio, a modelo publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que brincava sobre seu próprio funeral. Nas imagens, ela aparecia em diversas situações cotidianas, cheirando uma planta, dormindo, saindo do banho, como se outra pessoa estivesse a filmando espontaneamente.
O vídeo vinha acompanhado da seguinte mensagem: “Gravando-me para o meu futuro funeral porque sou sempre eu que faço os vídeos. Ninguém mais os faz”.
A modelo de 26 anos representaria seu país no Miss América Latina e no Miss Mundo 2023, que serão realizados na República Dominicana, em outubro, e na Índia, em dezembro, respectivamente.
LEIA MAIS:
- Homem e mulher são presos por golpes com falsos consórcios em Manaus
- Parque Encontro das Águas será entregue em junho de 2026 em Manaus
- Justiça condena padrasto a 18 anos de prisão por matar criança autista em Manaus
- Prefeito de Manaus confirma ordem de serviço para construção da Cidade do Autista
- VÍDEO: Terceiro carro aparece em suposto racha que matou duas pessoas em Manaus
