São Paulo (SP) – Uma mulher morreu após cair da janela do 10º andar de um prédio na zona Sul, logo depois de sofrer agressões intensas do companheiro, Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos.
Vídeos mostram sequência de agressões
Imagens de câmeras de segurança revelam que o ataque começou no estacionamento do edifício. O casal entra no elevador, onde a violência aumenta rapidamente. Alex tenta agarrar o pescoço de Maria Katiane, de 25 anos, enquanto ela tenta se defender e se apoiar nas paredes do equipamento.
Em poucos segundos, ele a arrasta para fora do elevador de maneira brusca, ignorando as tentativas da vítima de resistir. As gravações mostram uma sequência acelerada e violenta, marcada pelo desespero da jovem.
Companheiro volta sozinho ao elevador
Aproximadamente um minuto depois, Alex retorna sozinho ao elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta no chão aparentando desespero. A investigação aponta que, nesse intervalo, Maria caiu da janela do 10º andar.
Feminicídio e prisão preventiva
O caso é investigado pela 89ª Delegacia de Polícia (Jardim Taboão) como feminicídio. Nesta terça-feira (10), após análise das imagens, a Justiça decretou a prisão preventiva de Alex, que já está detido.
VEJA VÍDEO
LEIA MAIS:
Mulher é presa por tentar matar marido com zagaia por ciúmes no AM
Homem é preso por agredir duas mulheres em rua de Carauari
Mulher é morta a tiros após ser chamada por criminosos na porta de casa, em Manaus
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
